Notícias

MAUÁ LUZ AVANÇA NA MODERNIZAÇÃO E EFICIENTIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

MAUÁ LUZ AVANÇA NA MODERNIZAÇÃO E EFICIENTIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Grupo Conasa integra o consórcio responsável por todos os investimentos em iluminação pública em Mauá/SP

Com pouco mais de um ano de investimentos na iluminação pública no município de Mauá/SP, a Mauá Luz já executou várias obras com foco na implantação de luminárias LED e controle automático em tempo real de toda a rede de iluminação, manutenção e atendimento à população.

Os principais objetivos da PPP são a substituição dos componentes da rede pública de iluminação por tecnologias modernas, eficientes e de última geração, além da operação e manutenção do sistema de iluminação nas vias com implantação de Centro de Controle Operacional, sensoriamento, monitoramento e controle remoto do sistema de iluminação; manutenção preventiva, preditiva e corretiva; eficientização com instalação de luminárias LED que trarão 70% de economia de energia elétrica para o município; e cadastramento de todos os pontos de iluminação e sua constante atualização.

O projeto Mauá Luz começou no início deste ano substituindo a iluminação de toda a região central da cidade e zonas onde há maior circulação. Mais modernas e econômicas, as lâmpadas de LED melhoram a iluminação e reduzem os gastos com dinheiro público. Só no mês de setembro, a Mauá Luz substituiu um total de 800 luminárias pela nova tecnologia Led, realizando obras em toda a cidade.