Notícias

ATENDIMENTO PRESENCIAL NA CONASA ÁGUAS DE ITAPEMA SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO

ATENDIMENTO PRESENCIAL NA CONASA ÁGUAS DE ITAPEMA SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO

Para atendimento, dúvidas e emergências, os usuários devem utilizar os canais de atendimento à distância.

Em atendimento ao decreto do Governo de Santa Catarina sobre as medidas de prevenção e combate ao contágio pelo coronavírus (COVID-19), colaborando com as medidas de segurança divulgadas pelo Ministério da Saúde, atendendo às recomendações da Prefeitura Municipal de Itapema e enfatizando que o nosso maior compromisso é com o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, o atendimento presencial na sede da CONASA Águas de Itapema  ficará suspenso pelo período de 07 dias a partir desta quarta-feira (18), seguindo até o dia 31de março, podendo ser prorrogado.

Para atendimento, dúvidas e emergências, os usuários devem utilizar os canais de atendimento à distância pelos fones 115, (47) 3268-8200 e (47) 98404-8200, ou pelo e-mail aguasdeitapema@conasa.com.

No site da Companhia, no www.aguasdeitapema.com.br o usuário encontra serviços e informações que podem auxiliar no atendimento da prestação de serviços.

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL NA CONASA ÁGUAS DE ITAPEMA SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO
atualização: 31 de março de 2020