Redes sociais ampliam comunicação com o cidadão
A Conasa Águas de Itapema ampliou os canais de comunicação com a publicação de conteúdo nas redes sociais Facebook e Twitter. A Companhia atua no município desde 2004. Em quase 15 anos de operação alcançou 100% de abastecimento de água durante todo o ano e 74% com coleta e tratamento de esgoto.
Quando assumiu as operações em Itapema, o índice de tratamento de esgoto era de 0% e a população sofria com a falta constante de água, principalmente nas temporadas de verão. Em 2019, a Companhia anunciou mais investimentos com a meta de atingir o índice de 95% na coleta e tratamento do esgoto.
Os novos canais manterão o diálogo com o cidadão sobre as ações da Companhia e farão a divulgação de conteúdos relevantes sobre educação ambiental, além de responderem às dúvidas, críticas ou sugestões da população.
https://www.facebook.com/aguasdeitapema/
https://twitter.com/aguasdeitapema