Notícias

URBELUZ INTEGRA 2ª EDIÇÃO DO GRI PPPS & CONCESSÕES EM MUNICÍPIOS

URBELUZ INTEGRA 2ª EDIÇÃO DO GRI PPPS & CONCESSÕES EM MUNICÍPIOS

Evento reuniu líderes dos setores de infraestrutura urbana e social e autoridades municipais do país

A Urbeluz, do Grupo Conasa, participou em junho da segunda edição do GRI PPPs & Concessões em Municípios realizado em São Paulo com líderes do setor de infraestrutura e autoridades municipais. O evento foi totalmente dedicado a debater e estimular soluções para a viabilização de projetos de infraestrutura urbana e social no Brasil, com discussões focadas e aprofundadas em segmentos estratégicos como saneamento, resíduos sólidos, iluminação pública, infraestrutura social e mobilidade.

O GRI PPPs e Concessões em Municípios 2018 integra a agenda do GRI Club Infra, composto por líderes do setor de infraestrutura cuja missão é conectar as lideranças do mercado e contribuir para a construção de relacionamentos privilegiados e oportunidades reais de negócios.

O painel que discutiu Iluminação Pública – como obter máxima eficiência da PPP, contou com a participação da diretora comercial da Urbeluz, Eduarda Leoni. O evento também realizou rodadas de negociações, aproximando parceiros e ampliando as chances de construção de relacionamentos especiais e geração de negócios.