Notícias

AUDITORIAS CREDENCIAM SANETRAT PARA ATENDIMENTO A GRANDES CORPORAÇÕES

AUDITORIAS CREDENCIAM SANETRAT PARA ATENDIMENTO A GRANDES CORPORAÇÕES

Em 2018, o laboratório de análises da Sanetrat será acreditado pelo INMETRO de acordo com a norma ISO 17.025

A Sanetrat Saneamento, especializada em soluções ambientais para os setores industrial e residencial, conta com novos clientes que homologaram a Companhia por meio de auditorias de Gestão qualidade e Gestão ambiental minuciosas. Entre eles estão a Avon, indústria cosmética que irá destinar o lodo biológico da sua Estação de Tratamento de Efluentes em Cabreúva/SP para desidratação na Sanetrat.

A IBER-OLEFF Brasil, indústria de autopeças com sede em Salto/SP, irá destinar emulsão oleosa e efluentes da cabine de pintura da fábrica para a Sanetrat. A atividade principal da empresa está centrada na concepção, desenvolvimento, engenharia e produção de sistemas e componentes funcionais para as indústrias automotivas e de eletrodomésticos. A empresa apresenta posicionamento de destaque entre montadoras nacionais, na América do Sul e América do Norte.

A Moura Brasil, indústria de baterias automotivas, também vai destinar o efluente industrial de sua fábrica em Itapetininga/SP para a Sanetrat. A empresa, com mais de 60 anos, é hoje uma das maiores fornecedoras para frota de veículos em circulação na América do Sul.

Ao longo de 2018, o laboratório de análises da Sanetrat será acreditado pelo INMETRO de acordo com a norma ISO 17.025. A implantação dos procedimentos, adequações e aprimoramentos técnicos foram realizados em 2017.